quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Eu Te AmO s2


; amoor vim aqui te dizer um poco do qe vshe representa emminha vida (: 
dizer e repetir qe vshe é o 
único qe faz eeu me sentir tão maistão feliz :D 
num tenho como explica o quanto vshe ce tornou tão
importante pra eeu k3,te amo demais e mais e pra semple vshe ser o único na minha vida ;) 
tudinho qe tó vivendo cum vshe tá sendo INESQUESIVEL - a cada dia me sinto mais feliz ao teu lado a
moor sem fim sz te amoo mais qe tudo mais qe todas mais qe a palavra ditaAMOR vshe simplismente é meu P E R F E I T O ~ aquele qe me dá atenxão,aquele qe conversa e se preocupda cum eeu,aquele qe diz qe tá cum saudades de eeu,aquele qe sempre tá do meu lado,aquele de suma importancia~ emminha vida. 

Queria te dizer que Eu Te Amoo! 
-vergoonha- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário