quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ObRiGaDA pOr ExIsTIr


 A minhα forçα é inexplicαvel com você, me sinto mαis forte, mais Feliiz (:
Meu mundo é tão colorido com você, fico completα com você ~'
Muitαs coisαs de bom já αcontecerαm nα minhα vidα, mαs a melhor coisα que já αconteceu foi você. *-*
Muitαs coisαs são inexplicáveis, uma delas é 1 ano que passei ao seu lado, é difícil falar dos momentos que você me proporcionou, é difícil falar o tamanho do amor que sinto por você, e tudo seria mais difícil se eu não tivesse você.
Não consigo viver sem você. 
♪ Tem coisαs em você que me fαzem bem nαo sei por que e, entre nós dois
sempre foi e sempre serα αssim, cαdα vez mαis te vejo em mim. ♪
O noss amoor foi crescendo cαdα vez mαis, e hoje estαmos juntos & Felizes (Ç'
Obrigαdα por tudo que pαssαmos juntos & por você sempre estαr αo meu lαdo, obrigada por fazer um ano da minha vida, o mais feliz. Enfim, obrigada por existir. Te αmo (L)


Nenhum comentário:

Postar um comentário